Plano Rural

Plano Rural | Audicom wifi

Conectar pessoas e inovar sempre foi o foco da Audicom, por isso temos como base levar serviços de internet de alta performance e disponibilidade para as zonas rurais.

A Audicom começou focada em atender zonas rurais, pois entende que esse mercado é deixado de lado por uma série de motivos tais como relevos, custos com grandes distâncias para implantações, locais de difícil alcance e claro disponibilidade de energia de qualidade para manter toda a disponibilidade de serviços.

Não foi fácil, foram vários desafios, mas a Audicom hoje se diferencia por ter conseguido superar todos os desafios antes não enfrentados de maneira técnica e visando a qualidade do link que chega aos seus clientes, adotando arquiteturas de redes sustentáveis e confiáveis, que geram grande disponibilidade na entrega dos seus produtos, e claro trabalhando com o que á de melhor em tecnologia hoje disponível no mercado.

Criando torres em locais estratégicos para evitar altas latências na rede, com energia solar e trabalhando todas as tecnologias envolvidas de maneira correta, conseguimos entregar experiências fantásticas para os clientes da Zona Rural através da seguinte metodoliga:

Temos uma preocupação em manter essa entrega sempre disponível, pois a falta da internet interfere também na qualidade de vida dos moradores rurais, que não podem fazer transações bancárias, nem ter acesso à educação online, entre outras facilidades que a internet proporciona. Isso interfere principalmente na contratação de mão de obra e ajuda a ampliar o êxodo rural.

Embora já consolidada nesse mercado Rural, a Audicom não ira parar de investir e expandir suas capacidades nas zonas rurais, pois a cada dia que passa novas tecnologias chegam no mercado, e estamos sempre de olho para manter os clientes com o que há de melhor, pois entregar links estáveis e rápidos são um desafio constante e os clientes precisam sempre do melhor.

R. Constantinopla, 944 - Tibery,
Uberlândia - MG

(34) 3222-6800

contato@audicomtelecom.com.br